Qui, Mar
Terça, 31 Março 2020 11:18

Prefeitura realiza o projeto Pulverização contra o Coronavírus

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Vigilância Epidemiológica-Vetores e Zoonoses, dá continuidade ao projeto "Pulverização contra o Coronavírus", com o objetivo de higienizar os setores da cidade, evitando a proliferação do vírus.

Para a realização dos serviços estão sendo utilizadas cinco bombas costais doadas pela Coopercitrus e Jacto. Higienizando áreas de grande circulação da saúde como Estratégias de Saúde da Família (ESFs), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, os supermercados da cidade e demais locais de circulação.

Apesar dessa higienização, os trabalhos desses setores estão funcionando normalmente para que os munícipes sejam atendidos no que for necessário.

Informações pelo telefone (17) 3345-9100.