Qui, Mar
Quarta, 01 Abril 2020 13:39

Nota de esclarecimento - casos suspeitos Coronavírus

A Prefeitura de Bebedouro através da Vigilância Epidemiológica informa que nesta quarta-feira (01/04), o município apresenta 34 casos suspeitos do novo Coronavírus, sendo quatro importados de outros municípios da região, dois confirmados por laboratórios particulares (aguardando contraprova), e nenhum confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz. Além de dois descartados.

Dois pacientes estão internados na Unimed, um com sintomas leves e outro com sintomas mais graves.

Nenhum paciente está internado no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Todos os 34 suspeitos, conforme orientação médica, estão isolados em suas residências, com o objetivo de evitar uma possível proliferação do vírus.

As coletas de materiais para pesquisa estão sendo encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz, laboratório autorizado para realização do exame.

Informações pelo telefone (17) 3342-8632.

Boletim Coronavírus

Bebedouro/SP
Data: 01/04/2020
34 suspeitos (Sendo 4 de outros municípios da região)