Qui, Mar
Quinta, 02 Abril 2020 11:59

Nota de esclarecimento - casos suspeitos Coronavírus

A Prefeitura de Bebedouro através da Vigilância Epidemiológica informa que nesta quinta-feira (02/04), o município apresenta 39 casos suspeitos do novo Coronavírus, sendo cinco importados de outros municípios da região, dois confirmados por laboratórios particulares (aguardando contraprova), e nenhum confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz. Além de dois descartados.

Dois pacientes estão internados na Unimed, considerados casos graves.

Um paciente está internado na enfermaria no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Todos os 39 suspeitos, conforme orientação médica, estão isolados em suas residências, com o objetivo de evitar uma possível proliferação do vírus.

As coletas de materiais para pesquisa estão sendo encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz, laboratório autorizado para realização do exame.

Informações pelo telefone (17) 3342-8632

Boletim Coronavírus
Bebedouro/SP
Data: 02/04/2020