Sex, Abr
Sexta, 03 Abril 2020 15:15

Nota de esclarecimento - casos suspeitos Coronavírus

A Prefeitura de Bebedouro através da Vigilância Epidemiológica informa que na sexta-feira (03/04), o município apresenta 41 casos suspeitos do novo Coronavírus, sendo cinco importados de outros municípios da região.

Entre os casos confirmados, são quatro confirmados por laboratórios particulares (aguardando contraprova), sendo 1 deles de outro município, e nenhum confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz.

Até o momento são dois descartados.

Dois pacientes estão internados na Unimed, considerados casos graves, e também um paciente na enfermaria.

Nenhum paciente está internado na enfermaria no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Todos os 41 suspeitos, conforme orientação médica, estão isolados em suas residências, com o objetivo de evitar uma possível proliferação do vírus.

As coletas de materiais para pesquisa estão sendo encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz, laboratório autorizado para realização do exame.

Informações pelo telefone (17) 3342-8632.

Dados - Boletim Coronavírus
Bebedouro/SP
Data: 03/04/2020

41 suspeitos (Sendo 5 de outros municípios da região)