Qua, Abr
Segunda, 06 Abril 2020 13:06

Nota de esclarecimento - casos suspeitos Coronavírus

A Prefeitura de Bebedouro através da Vigilância Epidemiológica informa que na segunda-feira (06/04), o município apresenta 46 casos suspeitos do novo Coronavírus, sendo cinco importados de outros municípios da região.

Até o momento, foram registrados quatro casos confirmados, sendo 1 deles de outro município.

Até o momento são quatro casos descartados.

Dois pacientes estão internados na Unimed, considerados casos graves, e também um paciente na enfermaria.

Nenhum paciente está internado na enfermaria no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Todos os 46 suspeitos, conforme orientação médica, estão isolados em suas residências, com o objetivo de evitar uma possível proliferação do vírus.

As coletas de materiais para pesquisa estão sendo encaminhadas para o Instituto Adolfo Lutz, laboratório autorizado para realização do exame.

Informações pelo telefone (17) 3342-8632.

Boletim Coronavírus
Bebedouro/SP
Data: 06/04/2020

46 suspeitos (Sendo 5 de outros municípios da região)