Sex, Abr
Quinta, 09 Abril 2020 12:29

Prefeitura finaliza entrega de ovos de Páscoa para alunos da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a distribuição de ovos de páscoa aos alunos da Educação Municipal. As entregas foram realizadas na quarta-feira (08/04), e quinta-feira (09/04), nas unidades escolares, em horários agendados, evitando aglomerações.

As famílias que possuem veículos tiveram a opção de buscar seus ovos de chocolate no sistema de drive thru, garantindo mais segurança à todos.

A nutricionista da Central de Alimentação, Aina Fiori Dezem, informa que foram confeccionados 7.200 ovos, incluídos os feitos com chocolate diet, sem lactose usando como ingredientes leite de arroz e amêndoa para crianças que possuam alguma restrição alimentar. "Por mais um ano consecutivo os funcionários se dedicaram ao máximo para que muitas crianças tenham uma páscoa feliz e muito saborosa", comenta a nutricionista.

O prefeito, Fernando Galvão, afirma que apesar da crise causada pela presença o novo Coronavírus, a realidade de muitas crianças não muda, pois, passam por muitas necessidades. "Desde 2013, sempre junto com nossa primeira dama Aline Mesquita Galvão Moura, fazíamos questão de entregar os ovos de Páscoa para nossas crianças nas escolas. Este ano, mesmo com toda esta situação, não poderíamos deixar de fazer este carinho! Entrega em sistema de revezamento e drive thru. Feliz Páscoa e obrigado aos parceiros da Central de Alimentação que, por meses, confeccionaram 7.200 ovos", comenta o prefeito.

O secretário de Educação, Rodolfo Rodrigues, observa que apesar da mudança na forma da entrega dos ovos, as famílias respeitaram todas as regras de distanciamento evitando aglomerações. "Essa é uma ótima tradição implantada pelo prefeito, Fernando Galvão e pela primeira dama, Aline Galvão, tenho certeza que as famílias valorizarão ainda mais esse ato nessa época difícil".