Qui, Mar
Quinta, 09 Abril 2020 13:37

Fundo Social recebe a doação de 500 cestas básicas

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social (FS), recebeu a doação de 500 cestas básicas. A doação foi realizada pelo Supermercado Savegnago, na quarta-feira (08/04), no   Pólo  de Padaria Artesanal.

A primeira dama e presidente do FS, Aline Galvão, agradece mais essa ajuda que beneficiará muitas famílias nessa época difícil. "O Fundo Social existe para ajudar a população da melhor forma possível, nessa época de dificuldades devido a necessidade de isolamento social, e mudança na forma de trabalho, muitas pessoas ficam sem seu sustento, dependendo de ajuda como essa. No entanto, o apoio de grandes parceiros possibilita que a Prefeitura continue trabalhando ainda mais em prol dos bebedourenses", afirma Aline.