Sex, Abr
Segunda, 13 Abril 2020 10:37

Campanha Mãos de Fada doa máscaras de EPI à coletores de lixo domiciliar

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social (FS), em solidariedade atuando na prevenção contra o novo Coronavírus, através da campanha "Mãos de Fada", já iniciou a distribuição de máscaras de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), confeccionadas por diversos voluntários.

Nesta quinta-feira (09/04), as máscaras foram entregues na Garagem Municipal, aos funcionários responsáveis pela coleta do lixo domiciliar.

As máscaras serão distribuídas gratuitamente aos funcionários municipais que atuam na Frente de Trabalho e demais setores da Prefeitura.

A primeira dama e presidente do FS, Aline Galvão, observa que a solidariedade dos parceiros do Fundo Social é muito grande. "A medida em que as máscaras chegarem até nós, serão rapidamente entregues, pois, nessa fase difícil todos precisam se proteger para que esse vírus não se espalhe tão rapidamente. Agradeço muito a todos os parceiros que estão trabalhando para o bem estar do próximo", afirma Aline.

Voluntários - Interessados em ajudar com a confecção das máscaras podem preparar a base de tecido (algodão) e elástico, e entrar em contato com o FS, que buscará o produto na residência da pessoa, ou levar as máscaras prontas  pessoalmente na Oficina de cursos do FS localizada na Rua Ângelo Salvador, nº 35, Vila Paulista, das 7h às 12h.

Já quem não tem conhecimento de costura pode doar os materiais ao Fundo Social.

Informações pelo telefone (17) 3342-4504.