Qui, Mar
Segunda, 13 Abril 2020 13:10

Prefeitura dá continuidade à revitalização das praças Tiradentes e Chico Mendes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, informa que estão tendo continuidade os trabalhos de revitalização da Praça Tiradentes, localizada no Jardim Marajá e Praça Chico Mendes, situada no Jardim Talarico.

Em relação a Praça Tiradentes, o diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, comenta que a empresa responsável pela obra Gold Montagem, Instalação e Locação EIRELI-EPP, está construindo calçadas e guias dos canteiros, além de preparar o espaço para que posteriormente o Departamento de Meio Ambiente, realize o plantio de novas árvores, substituindo as retiradas.

Já na Praça Chico Mendes, a empresa Montesanto Engenharia e Construções Ltda, está construindo calçamento, canaletas em parceria com o SAAEB Ambiental, além das guias dos canteiros. Os serviços que cabiam à Prefeitura, já foram executados.

"Ambas as obras atenderão à população que poderá utilizar esses espaços com a máxima segurança e conforto. Apesar do baixo número de funcionários, devido a pandemia o Covid-19, a Prefeitura e seus parceiros realizarão todos os esforços necessários para que esses serviços sejam finalizados", afirma o diretor de Obras.