Sex, Abr
Quarta, 15 Abril 2020 11:59

Feira será no sambódromo em sistema drive thru

Dentro do Sambódromo, todas as barracas estarão organizadas com espaços entre uma e outra.

A Prefeitura de Bebedouro informa em razão do novo coronavírus criou a Feira Drive Thru, neste domingo (19/04). A feira será realizada no Sambódromo Municipal (Parque da Família), a partir das 6 horas.

A Feira era realizada todos os domingos na Praça Valencio de Barros, em frente à Prefeitura, está suspensa com o objetivo de evitar aglomerações devido a proliferação do Covid-19. Portanto, dentro de um novo local e formato só poderá ser acessado por veículos.

O diretor de planejamento, Rogério Valverde, afirma que a mudança de local é necessária para se adequar ao novo método de compras, possibilitando que as pessoas não fiquem sem os alimentos, mas também não permaneçam no local criando aglomerações. “A quarentena tem como objetivo salvar vidas, sendo esse novo método de compra, uma oportunidade para que a economia da cidade não seja prejudicada, e a saúde das pessoas seja preservada”, comenta o diretor.

O prefeito Fernando Galvão, ressalta que essa inovação possibilitará que o pequeno produtor possa vender, minimizando prejuízos. “Esse é o momento de prestigiarmos os bebedourenses, e especialmente o pequeno produtor rural. Visando a saúde de todos, reforçamos nossa parceria com vários colaboradores e parceiros que nos ajudaram na proteção e desinfeção do local”, diz o prefeito.

Feirantes residentes em de Bebedouro e que fazem parte da Feira Livre, realizada aos domingos, podem entrar em contato pelos telefones (17) 3345-9122 e (17) 99246-3551.