Qui, Mar
Sexta, 17 Abril 2020 10:12

Prefeitura inicia recapeamento asfáltico no setor oeste da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, realiza o recapeamento asfáltico nos setores norte e oeste da cidade. Nesta quinta-feira (16/04), os trabalhos foram executados na Rua Ilhéus, localizada no Jardim do Bosque, e nas ruas Brasil e Brasília, situadas no Jardim Elizabeth.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, afirma que apesar da crise causada pela proliferação do novo Coronavírus, a Prefeitura, não interrompe suas atividades e continua recuperando as ruas da cidade, para garantir a segurança de motoristas e pedestres.

O recapeamento está sendo executado pela empresa DGB Engenharia e Construções Ltda, e faz parte do programa “Desenvolve São Paulo 2”.

Informações pelo telefone (17) 3345-9107.