Sáb, Abr
Segunda, 27 Abril 2020 10:48

Prefeitura inicia higienização das ruas e locais de grande circulação

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, iniciou nesta sexta-feira (24/04), um trabalho de higienização das ruas do Centro e no comércio local, onde há maior circulação de pessoas. A ação conta com a parceria da Valtra/Coopercitrus, e teve início na Rua Coronel João Manoel, Brandão Veras, Doutor Oscar Werneck, e 15 de Novembro.

Os serviços estão sendo executados utilizando um trator e uma bomba pulverizadora cedida pela Coopercitrus, aplicando cloro com o objetivo de garantir a segurança de clientes e comerciantes contra o Covid-19.

O prefeito, Fernando Galvão, informa que essa ação faz parte das inúmeras medidas de prevenção ao novo Coronavírus, sendo realmente necessária devido a flexibilização dos serviços da cidade e circulação do público. “Através de mais uma parceria de sucesso, concretizamos essa iniciativa visando à saúde de toda a população. Vamos higienizar e desinfetar várias ruas e avenidas, no centro e nos bairros, além dos distritos. Nossa atitude é para proteger a família bebedourense”, afirma o prefeito.