Sex, Abr
Segunda, 27 Abril 2020 11:16

Prefeitura realiza a reposição asfáltica das ruas centrais

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, está realizando a reposição asfáltica dos paralelepípedos das ruas centrais. Até esta quinta-feira (23/04), os serviços estão sendo executados pela empresa DGB Engenharia e Construções Ltda, nas ruas Nossa Senhora de Fátima e 15 de Novembro, centro.

Segundo o diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, esses serviços fazem parte de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através de emenda do deputado, Rafael Silva, intermediada pelo vereador, Rogério Mazzonetto. “Essa medida tem como objetivo facilitar a manutenção da malha asfáltica do município. Além de garantir maior segurança aos condutores de veículos e pedestres”, afirma o diretor.

Os serviços realizados na Rua Nossa Senhora de Fátima, contemplam os trechos entre a Rua São João e Vanor Junqueira Franco. E na Rua 15 de Novembro, entre a Rua Francisco Ignácio, Nossa Senhora de Fátima, Alfredo Ellis e Avenida Sérgio Sessa Stamato.

Informações pelo telefone (17) 3345-9107.