Qui, Mar
Segunda, 27 Abril 2020 11:18

SICOOB/COOCRESB realiza convênio com funcionários públicos municipais

Esse benefício só é valido para o exercício de 2020, e contempla apenas funcionários que são cooperados.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Recursos Humanos, informa que os funcionários públicos municipais ativos, que possuem alguma pendência com o município ligado ao IPTU, poderão a partir da segunda-feira (27/04), através de um convênio com a SICOOB/COOCRESB, utilizar suas férias e licença prêmio vencidas para compensar essa questão.

O responsável pelo Departamento de RH, Valdecir Valêncio, afirma que o Projeto IPTU existe desde o ano de 1996, sendo ativado pelo prefeito Fernando Galvão, em 2016. “Mesmo diante das atuais dificuldades o prefeito beneficia os funcionários municipais. Pois, nas administrações anteriores esse benefício foi apresentado, mas nunca aplicado”, comenta o responsável pelo RH.

Para que a pessoa acesse esse benefício deve apresentar o carnê do IPTU para que seja formalizado um contrato que será encaminhado ao RH, e homologada a compensação desses débitos.

Dentro do convênio o funcionário que possuir mais de um imóvel só poderá compensar um deles. No ano de 2019, aproximadamente 400 funcionários foram contemplados.

A SICOOB/COOCRESB, fica localizada na Praça Barão do Rio Branco, nº 99, ao lado da Concha Acústica. Os atendimentos estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

Informações pelo telefone (17) 3343-0641 e (17) 3345-4131.