Sex, Abr
Segunda, 27 Abril 2020 12:14

Prefeitura realiza recuperação asfáltica dos setores norte, leste e oeste

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras e Convênios, finalizou no sábado (18/04), o recapeamento asfáltico nas ruas dos setores norte, oeste e leste. Os trabalhos foram executados pela empresa DGB Engenharia e Construções Ltda, e fazem parte do programa “Desenvolve São Paulo 2.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, lembra que dentro desse programa, foram recuperadas diversas ruas do Jardim Parati 3, Menino Deus, Jardim do Bosque, Vale do Sol, Marajá, Sanderson, Santaella e Pedro Maia. “Gradualmente a Prefeitura conseguirá recuperar o asfalto da cidade. A satisfação por parte da população é visível, demonstrando credibilidade nos serviços prestados pela administração municipal e pelo prefeito, Fernando Galvão”, comenta o diretor.

Informações pelo telefone (17) 3345-9107.