Qua, Abr
Quinta, 30 Abril 2020 10:38

2ª edição da Feira Drive Thru conta com maior número de feirantes

A 3ª edição da feira será realizada no domingo (03/05), das 6h às 12h.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou no domingo (26/04), no Sambódromo Municipal, a 2ª edição da Feira Drive Thru.

Durante mais uma edição da feira, a população contou com um número ainda maior de feirantes e mais produtos, como hortaliças, vegetais, frango, doces, bolos, pamonha, entre outros alimentos. Além da presença dos food trucks, possibilitando que a economia do município seja retomada, apesar da quarentena em prevenção ao Covid-19.

Na ocasião, o prefeito Fernando Galvão, esteve presente na feira parabenizando todos os participantes que não se deixaram abater com as dificuldades e agiram de forma dinâmica se adaptando diante de mais esse desafio. “Durante a segunda edição da feira, tanto feirantes como a população já demonstram maior familiaridade com o novo sistema de compras. Fico muito feliz com o resultado dessa inovação, pois, os presentes vêm demonstrando que buscam o bem estar da sociedade, especialmente nesse momento difícil”, afirma o prefeito.

A feira em formato drive thru, já é exemplo, pois, a Secretaria de Agricultura do Estado, implantará esse modelo em todo o Estado de São Paulo.