Qui, Abr
Quinta, 30 Abril 2020 10:40

3ª edição da Feira Drive Thru será realizada neste domingo (03/05), no Sambódromo

Durante a terceira edição da feira, será comemorado o aniversário de 136 anos de Bebedouro.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que a Feira Drive Thru, será realizada neste domingo (03/05), das 6h às 12h, no Sambódromo Municipal, ao lado do Parque da Família.

Essa é a terceira vez que a feira é realizada neste novo formato, e a população terá acesso a produtos de grande qualidade e extremamente frescos e nutritivos, como hortaliças, vegetais e demais produtos alimentícios como pamonhas, bolos, doces, frangos, massas, entre outros. Serviços que estão sendo prestados com agilidade e segurança.

Os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estarão no local, aferindo a temperatura de todas as pessoas através de termômetros digitais, distribuindo máscaras, e todos os veículos, obrigatoriamente passam por um arco de higienização e desinfecção.

Todas as barracas estarão organizadas com distanciamento devido entre uma e outra. Também sendo possível realizar as compras a pé, pela calçada, dentro do Sambódromo.

Feirantes residentes em de Bebedouro e que fazem parte da Feira Livre, realizada aos domingos, podem entrar em contato pelos telefones (17) 3345-9122 e (17) 99246-3551.