Qui, Abr
Quinta, 30 Abril 2020 10:42

Prefeitura de Bebedouro iniciará na segunda-feira (04/05), o projeto “Educando com o Coração”

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), em parceria com as empresas Solfarma, éLi Soluções e o SBT, darão início na segunda-feira (04/05), as vídeo-aulas do projeto, “Educando com o Coração”. O projeto irá ao ar na emissora SBT, as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 7h45 às 8h, sendo destinado aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

O prefeito, Fernando Galvão, afirma que as aulas serão desenvolvidas de forma criativas e lúdicas, ministradas pelos educadores da Rede Municipal de Ensino de Bebedouro. “Devido à necessidade de isolamento social com o objetivo de evitar a proliferação do Covid-19, essa inovação agradará a todos os envolvidos. Nossos professores estão preparados para mais essa iniciativa que elevará muito a qualidade do ensino do município, sendo exemplo no setor, pois, as aulas serão exibidas em mais de 90 cidades do interior de São Paulo. Projeto que no mês de maio terá seu custo integral pago pela empresa Solfarma”, comenta o prefeito.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, enfatiza que esse é mais um inovador projeto implantado pelo prefeito, Fernando Galvão, que auxiliará muito os estudantes. “Somos muitos gratos a todos os envolvidos que estão visando o melhor para nossos alunos. Serão momentos enriquecedores tanto para os educadores como para às famílias”, diz o secretário.