Sex, Abr
Sexta, 08 Mai 2020 07:38

Prefeitura disponibiliza serviços presenciais de emergência nas portas laterais

Os atendimentos serão realizados das 13h às 17h.

A Prefeitura de Bebedouro informa que a partir desta quarta-feira (06/05), realizará os atendimentos de protocolos em um balcão instalado na área externa da escadaria em frente ao paço municipal. Já questões ligadas ao Departamento de Arrecadação e Tributos, serão atendidos em um balcão na área externa da porta dos fundos da Prefeitura.

O diretor do Departamento de Planejamento, Rogério Valverde, explica que esses atendimentos são necessários devido à suspensão dos atendimentos presenciais no paço municipal, com o objetivo de evitar a proliferação do Covid-19. “O balcão frontal será utilizado somente para o atendimento de protocolo de documentos e solicitações. Já assuntos ligados a pagamento de IPTU, taxas e tarifas, somente no balcão dos fundos. Esses serviços estão à disposição de quem necessita, mas é aconselhável que as pessoas procurem os serviços presenciais caso seja extremamente necessário”, comenta o diretor.

Informações pelo telefone (17) 3345-9100, ou pelo endereço eletrônico do protocolo emergencial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..