Ter, Abr
Sexta, 08 Mai 2020 07:40

Prefeitura realiza higienização com cloro no setor sul da cidade

Os trabalhos contam com a parceria da Valtra/Coopercitrus.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, realiza a higienização com cloro em todos os setores da cidade. Na quarta-feira (06/05), o serviço foi realizado nas ruas centrais, próximo ao Lago Artificial, Vila Paulista e iniciado em algumas ruas do setor sul. Já na quinta-feira (07/05), o trabalho foi realizado exclusivamente na região sul da cidade.

A ação foi executada utilizando um trator e uma bomba pulverizadora cedida pela Coopercitrus, aplicando cloro com o objetivo de garantir a segurança de todos contra o Covid-19.

Esse serviço já foi executado nas ruas do centro de Bebedouro, e no comércio local onde há maior circulação de pessoas. Também, já passou pelas ruas dos distritos de Botafogo e Turvínea, além do Povoado de Andes. Os serviços terão continuidade em todos os setores da cidade, visando à saúde de toda a população.