Dom, Maio
Sexta, 08 Mai 2020 16:36

Prefeitura recebe 600 cestas básicas doadas pela Coopercitrus e demais parceiros

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social, recebeu a doação de 600 cestas básicas pela  Coopercitrus, IHARA, Tecno Beef, Cotram e Agropastoril Paschoal Campanelli, realizada na quarta-feira (06/05), no Polo de Padaria Artesanal do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

O prefeito, Fernando Galvão, recebeu os alimentos das mãos do presidente da Coopercitrus, Fernando Degobbi e agradeceu a concretização de mais um projeto conjunto. "A Coopercitrus é o orgulho da cidade, tenho certeza que essa é uma grande demonstração de solidariedade nesse momento tão importante", afirma o prefeito.

O presidente da Coopercitrus, enfatizou a importância dessa doação, agradecendo as empresas parceiras. "No atual contexto de crise em decorrência da pandemia do Covid-19, a Coopercitrus e a IHARA, promovem uma campanha para doação de cestas básicas em diversos municípios de atuação da cooperativa e mobilizam outras empresas e parceiros a participarem dessa ação. Mil cestas já foram doadas e outras mais serão entregues nos próximos dias", comenta Degobbi.