Qui, Abr
Sexta, 08 Mai 2020 16:38

Funcionários do Cemitério Municipal recebem EPIs

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Vigilância Epidemiológica e Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), aos funcionários do Cemitério Municipal, nesta quinta-feira (07/05), no Cemitério.

Os funcionários receberam macacões, luvas, botas, óculos, proteção facial e álcool em gel 70%, com o objetivo de preservar a vida de quem executa os trabalhos no setor.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, juntamente com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Thais Teixeira, e o engenheiro de segurança do trabalho do SESMT, Marcel Medeiros, orientaram os funcionários. "Essa ação é fundamental, pois, protege nossos profissionais que executam um trabalho de extrema necessidade. Queremos que todos atuem com segurança e tranquilidade, mantendo a saúde integralmente", afirma o prefeito.

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica, observa que esses equipamentos auxiliarão os funcionários, especialmente caso ocorra algum óbito onde a causa da seja o Covid-19.

Durante a pandemia o Cemitério Municipal, está atendendo o público das 7h às 12h. Informações pelo telefone (17) 3343-3668.