Sex, Mar
Sexta, 08 Mai 2020 17:02

Prefeitura realiza Feira Drive Thru especial Dia das Mães

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizará no domingo (10/05), no Sambódromo Municipal, a 4ª edição da Feira Drive Thru.

Desta vez, uma edição especial acontece em homenagem às Mães, pela celebração de seu dia, e contará com a distribuição de bombons acompanhados de uma mensagem de carinho, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

Para o diretor de Planejamento Urbano, Rogério Valverde, a data não pode passar em branco. "Teremos uma feira especial e diferenciada em comemoração ao Dia das Mães. Quem passar pelo local receberá um cupom para ser depositado em uma urna localizada no final da feira. E na segunda-feira (11/05), será realizado um sorteio de brindes, às 14h, transmitido ao vivo, diretamente da Prefeitura, com transmissão ao vivo pelo Facebook", afirma o diretor.

Como nas edições anteriores, a feira oferece produtos, como hortaliças, vegetais, frango, doces, bolos, pamonha, entre outros alimentos. Além da presença dos food trucks, possibilitando que a economia do município seja retomada, apesar da quarentena em prevenção ao Covid-19.

A feira em formato drive thru, já é exemplo, pois, a Secretaria de Agricultura do Estado, implantou esse modelo em todo o Estado de São Paulo.

Os cupons são referentes a produtos disponibilizados pelas empresas:

O Boticário, Armazém da Cerveja, Picocell, Si Garibaldi semi-joias, Marmitaria Charaba, Recreio Pães e Sabores, Ótica Bela Visão, Ótica Monte Azul, Lojas ED+, Iquegami Supermercados, e Centro De Beleza Valéria Matos.