Sáb, Abr
Sexta, 15 Mai 2020 07:07

Projeto “Educando com o Coração” envolve alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), em parceria com as empresas Solfarma, éLi Soluções e o SBT, estão realizando vídeo-aulas do projeto, “Educando com o Coração”. As aulas são realizadas as segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 7h45 às 8h, e destinadas aos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

As aulas são desenvolvidas de forma criativas e lúdicas, ministradas pelos educadores da Rede Municipal de Ensino de Bebedouro. E exibidas em mais de 90 cidades do interior de São Paulo.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, afirma que esse é mais um inovador projeto implantado pelo prefeito, Fernando Galvão, que auxiliará muito os estudantes. “Nossos professores estão se esforçando ao máximo para levar a educação criativa para nossas crianças. Essa ação é extremamente benéfica, pois, auxilia os alunos de forma criativa mesmo diante da necessidade de se manter o isolamento social devido o Covid-19”, comenta o secretário.