Qui, Mar
Segunda, 18 Mai 2020 05:04

Prefeitura higieniza com cloro as ruas do Jardim Claudia e Parati

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, nesta sexta-feira (15/05), realizou a higienização com cloro nas ruas do Jardim Claudia 1 e 2 e Parati.

Esse serviço já foi executado no Centro de Bebedouro, Vila Paulista, Bom Retiro, Tropical, União, Jardim Centenário, Eldorado, Jardim Sanderson, Elizabeth, Alvorada, Califórnia, Jardim Três Marias, Estoril e no comércio local onde há grande circulação de pessoas. Também, já passou pelas ruas dos distritos de Botafogo e Turvínea, além do Povoado de Andes. E terão continuidade em todos os setores da cidade, visando à saúde de toda a população.

A higienização com o cloro já foi feita no Hospital Municipal de Bebedouro e todas as unidades de saúde. Os supermercados também foram higienizados com cloro.

A ação foi executada utilizando um trator e uma bomba pulverizadora cedida pela Coopercitrus, aplicando cloro com o objetivo de garantir a segurança de todos contra o Covid-19.