Sáb, Abr
Quinta, 21 Mai 2020 05:16

Prefeitura inicia projeto Avenida Drive Thru nesta sexta-feira (22/05)

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, durante o período de quarentena imposta pelo Governo do Estado de São Paulo, utilizará o espaço do Sambódromo Municipal, para que os ambulantes que comercializam alimentos como lanches, salgados e outros produtos, obtenham renda através do sistema drive thru, projeto denominado de “Avenida Drive Thru”. Os serviços estarão à disposição da população as sextas-feiras e sábados, das 18h às 22h.

Segundo o diretor do Departamento de Planejamento, Rogério Valverde, essa é mais uma estratégia criada pelo prefeito, Fernando Galvão, para possibilitar que muitos trabalhadores mantenham sua renda nessa crise financeira causada pelo Covid-19. “Semelhante ao que ocorre com a Feira Drive Thru, realizada todos os domingos no Sambódromo, a intenção é que esse projeto ajude os ambulantes durante a pandemia minimizando seus problemas financeiros, afirma o diretor.

O secretário de desenvolvimento, Lucas Seren, enfatiza que mais essa ação criada na cidade elevará ainda mais o nome do município para todo o Estado. “Apesar da pandemia perdurar em todo o mundo, Bebedouro vem conseguindo colocar em prática ideias criativas e pioneiras, possibilitando que a economia local continue seu desenvolvimento, sem deixar de lado a prevenção da saúde”, comenta o secretário.

Para garantir a segurança de todos, os veículos passarão por um arco de higienização, aferição da temperatura, distribuição de máscaras e poderão estacionar próximo aos trailers enquanto os alimentos são preparados.

Os ambulantes interessados em participar deverão entrar em contato com Camila ou Joelso pelos telefones (17) 3345 9122, WhatsApp (17) 99246 3551.