Qui, Mar
Terça, 02 Junho 2020 05:45

Prefeitura recebe a doação de 100 protetores faciais

A Prefeitura de Bebedouro, através do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), recebeu a doação de 100 protetores faciais individuais, confeccionados pelo empresário do ramo da tecnologia, Alessandro de Oliveira Faria, “Cabelo”, e por Leonardo, através de impressora 3D. E contou com a participação de outro amigo da cidade, Carlos Eduardo Denadai, o conhecido Kadu, que ajuda a cidade constantemente com projetos diversos. A doação foi realizada na Prefeitura, ao prefeito, Fernando Galvão, na quinta-feira (28/05).

A coordenadora do CEREST Bebedouro, Ana Paula Tilelli, afirma que o empresário sempre ajuda o município, ainda mais durante a pandemia. “Esses protetores são reutilizáveis e higienizáveis, sendo muito uteis, ainda mais na proposta de retomada implantada pela administração municipal”, comenta a coordenadora.

O prefeito, Fernando Galvão, observa que as doações vem ocorrendo constantemente, demonstrando a solidariedade durante essa fase difícil. Lembrando que as ações tomadas anteriormente estão ajudando a controlar o número de casos do Covid-19. Sendo possível a flexibilização de alguns setores. “Desde o início da pandemia a Prefeitura e seus setores vem recebendo doações variadas por meio de pessoas físicas e empresas. Esses equipamentos serão fundamentais para os funcionários municipais que atendem o público”, diz o prefeito.