Qua, Abr
Quarta, 03 Junho 2020 05:37

Prefeitura realiza Cine Drive-in e os filmes serão escolhidos pelos munícipes

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Departamento Municipal de Cultura, realiza nesta sexta-feira (05/06) e sábado (06/06), o projeto Cine Drive-in. Os filmes serão exibidos no campo do Sambódromo Municipal.

Os munícipes poderão escolher os próximos filmes a serem exibidos nos dois dias de exibição. A escolha está entre Batman Cavaleiro das Trevas, Homem de Ferro, Velozes e Furiosos 7, Frozen 2, Aladim e A Bela e a Fera, votando através da página da Prefeitura na rede social Facebook.

Os portões serão abertos às 19h, e as vagas serão preenchidas de acordo com a chegada, pois o local comporta até 200 veículos.

O prefeito Fernando Galvão destaca mais está inovação. “Fizemos na primeira semana e foi um sucesso absoluto. A empresa contratada tem todas as licenças e autorizações e, nesta semana, vamos pedir a opinião da população para escolher os filmes”.

Lido 1825 vezes Última modificação em Quarta, 03 Junho 2020 08:51