Qui, Abr
Quarta, 03 Junho 2020 05:53

SEMEB e Saúde realizam Campanha de Vacinação Contra Influenza 2020

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB) e Secretaria Municipal de Saúde- Vigilância Epidemiológica, realizam a Campanha de Vacinação Contra Influenza 2020. A imunização que se estenderá durante o mês de junho, é destinada aos alunos de seis meses a cinco anos, 11 meses e 29 dias, professores e funcionários da rede municipal de ensino, sendo aplicadas nas unidades escolares, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Para que todos sejam imunizados é necessário que seja apresentada a carteira de vacinação, e todas as crianças devem estar acompanhadas por algum responsável.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, afirma que essa ação já era realizada anteriormente, no entanto, devido a necessidade de interrupção das aulas provocada pelo Covid-19, não deixaram de lado a imunização, mas foram inseridas maiores precauções. “Apesar da presença do novo Coronavírus todos precisam se imunizar contra a Influenza, para isso, contamos com a colaboração e empenho de todos”, comenta o secretário.

Cronograma de vacinação

Junho
Segunda-feira (01/06)
CEMEI Professor Paulo Madeira (Jd União)