Sex, Mar
Quarta, 10 Junho 2020 05:12

Departamento Municipal de Habitação realiza sorteio das 234 casas do Jardim São Carlos

Dezessete casas adaptadas foram destinadas à deficientes. 10 casas para idosos, e mais 10 para Policiais Militares, Policiais Civis, bombeiros e demais agentes policiais ligados ao Estado de São Paulo e 197 ao público em geral. Na quarta-feira (10/06), quem possui pendências de documentação e já foi notificado via correio, pode encaminhá-la a Casas dos Conselhos nos horários já agendados anteriormente.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação, juntamente com a CDHU, realizou nesta terça-feira (09/06), o sorteio dos endereços das 234 casas do Jardim São Carlos. A cerimônia foi exibida ao vivo na página da Prefeitura, pelo Facebook.

O prefeito Fernando Galvão, anunciou o primeiro contemplado e parabenizou todos os demais, agradecendo todos os esforços do Departamento de Habitação e da CDHU, além de todo o apoio por parte do Governo do estado de São Paulo. “Essa ação marca um momento histórico no município, pois, mais um bairro cresce, e realiza o sonho da casa própria de muitos munícipes, através de residências modernas e confortáveis, em breve, faremos a entrega”, afirma o prefeito.

O gerente regional da CDHU, Adriano Quércia Soares, lembrou que a parceria com a Prefeitura e especialmente com o prefeito, Fernando Galvão, garantiu um processo transparente. “Após essa fase todos que estiverem com toda a documentação em dia, aguardarão a assinatura dos contratos no menor tempo possível. Já quem possui pendências, caso esses documentos não sejam apresentados ou estejam irregulares, a casa irá para o suplente. Ao final de todo o processo o resultado será publicado oficialmente no site da CDHU, www.cdhu.sp.gov.br e da Prefeitura de Bebedouro, www.bebedouro.sp.gov.br”, comenta o gerente regional da CDHU