Qui, Abr
Quinta, 11 Junho 2020 14:24

Prefeitura intensifica fiscalização em bares, supermercados e estabelecimentos durante o feriado

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Planejamento e a Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram nesta quinta-feira (11/06), a fiscalização de bares, supermercados e estabelecimentos comerciais.

Segundo o diretor do Departamento de Planejamento, Rogério Valverde, essa ação teve como objetivo garantir que o decreto municipal proibindo a aglomeração de pessoas, seja cumprido, e os casos da Covid-19 não aumentem no município. “A Prefeitura está tomando todas as providências necessárias para proteger a população contra o novo coronavírus, no entanto, as pessoas precisam colaborar, mantendo o isolamento social, usando máscara e saindo somente quando necessário. Os estabelecimentos comerciais também precisam respeitar as regras do decreto, pois, caso contrário poderão pagar multas e serão lacrados”, afirma o diretor.