Qui, Mar
Quarta, 17 Junho 2020 11:19

Prefeitura dá continuidade a higienização com cloro de ruas e avenidas

A ação será realizada constantemente no município com o objetivo de proteger a população contra a Covid-19.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, deu continuidade a higienização com cloro em várias ruas e avenidas de grande circulação da cidade. Nesta terça-feira (16/06), foram higienizadas as avenidas Osvaldo Perrone, Maria Dias, Allan Kardec e Prefeito Francisco Martins Alvarez.

Esse serviço está sendo executado com a utilização de dois tratores, um disponibilizado pela Coopercitrus, e outro pela Agropecuária Cromel Oliveira.

Os trabalhos já foram executados em diversos bairros da cidade. Também, já passaram pelas ruas dos distritos de Botafogo e Turvínea, além do Povoado de Andes, Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, e todas as unidades de saúde. Os entornos dos supermercados também foram higienizados com cloro.