Dom, Maio
Quinta, 18 Junho 2020 13:58

Prefeitura higieniza e desinfecta ruas e avenidas de grande circulação

Com o objetivo de garantir a saúde da população contra a Covid-19, a Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, continua realizando a higienização e desinfecção com cloro em várias ruas e avenidas de grande circulação da cidade.

Nesta quarta-feira (17/06), foram higienizadas as ruas do bairro Novo Lar, Jardim Nossa Senhora Aparecida e Centro. Além das avenidas José Augusto de Carvalho, Belmiro Dias Baptista e João Spironello, no Centenário e Residencial Bebedouro.

Locais - Os trabalhos já foram executados em diversos bairros da cidade. Também, já passaram pelas ruas dos distritos de Botafogo e Turvínea, além do Povoado de Andes, Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, e todas as Unidades de Saúde. Os entornos dos supermercados também foram higienizados com cloro.

Ações - O combate a Covid-19, está recebendo o reforço dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fundo Social de Solidariedade (FSS), Departamento de Planejamento e Guarda Civil Municipal (GCM). Esse serviço está sendo executado com a utilização de dois tratores, um disponibilizado pela Coopercitrus, e outro pela Agropecuária Cromel Oliveira.