Qua, Abr
Segunda, 22 Junho 2020 05:07

Prefeitura apresenta revitalização da CEMEI Professora Cacilda de Carvalho Caputo

O prefeito Fernando Galvão, e o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, realizaram nesta sexta-feira (19/06), a entrega de novas instalações, revitalização geral e ampliação dos espaços da CEMEI Professora Cacilda de Carvalho Caputo, localizada no Jardim Três Marias.

A cerimônia foi exibida ao vivo através de uma live, na página da Prefeitura de Bebedouro, no Facebook. Estiveram presentes durante a entrega a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Aline Galvão, diretor do Departamento de Cultura, Glauco Correa. Entre as melhorias foram realizadas a adequação dos banheiros das crianças, construção de um pátio coberto, reforma da cozinha, adequação de bebedouros e pias, construção de pista para motocas, conserto do telhado e instalação de calhas, construção de novos espaços como parque, solário, galinheiro, revitalização da área externa e do jardim e instalação de novas janelas e blindex na entrada da CEMEI.

Durante a cerimônia o prefeito Fernando Galvão, observou que cada trabalho realizado nessa unidade escolar valoriza inúmeros profissionais. Sendo exemplo em todo o Estado de São Paulo. “Cada mudança concretizada, conta com os esforços de inúmeros funcionários, que estão a todo tempo empenhados em garantir a Educação de nossos alunos, mesmo diante dessa fase difícil. Um exemplo é o projeto “Educando com o Coração” e demais ações empreendidas no município”, afirma o prefeito.

A primeira dama, Aline Galvão, parabenizou todos os envolvidos em mais essa conquista, enaltecendo os esforços do prefeito em relação a educação municipal. “Desde 2013, já visitei todas as escolas municipais, e presenciei o desenvolvimento e valorização da Educação da cidade. Fico muito feliz em ver que isso reflete na qualidade do ensino de nossas crianças”, diz Aline.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, afirma que essa Cemei é muito importante para a cidade, pois, oferece uma educação de qualidade, ministrada por profissionais extremamente qualificados. “Devido a autonomia por parte do prefeito, Fernando Galvão, estamos conseguindo realizar melhorias em diversas escolas municipais, elevando constantemente nossa Educação. Estrutura que é referência para todo o país”, enfatiza o secretário.