Qui, Abr
Segunda, 22 Junho 2020 05:11

Prefeitura e parceiros reforçam combate a Covid-19 através da higienização de ruas e avenidas

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal em parceria com a Coopercitrus, Agropecuária Cromel Oliveira e a Defesa Civil de Bebedouro, reforçam as ações de combate a Covid-19, através da pulverização de cloro em todas as ruas e avenidas da cidade.

Nesta sexta-feira (19/06), o caminhão da Defesa Civil de Bebedouro, higienizou as ruas do bairro Vila Paulista. E o trator da Agropecuária Cromel Oliveira, pulverizou as avenidas Sylvio Lainetti, localizada no bairro, Cidade Coração, Prefeito Hércules Pereira Hortal, ao lado do Sambódromo Municipal e Avenida da Justiça, situada no Santo Antônio.

Locais - Os trabalhos já foram executados em diversos bairros da cidade. Também, já passaram pelas ruas dos distritos de Botafogo e Turvínea, além do Povoado de Andes, Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, e todas as Unidades de Saúde. Os entornos dos supermercados também foram higienizados com cloro.

Ações - O combate a Covid-19, está recebendo o reforço dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fundo Social de Solidariedade (FSS), Departamento de Planejamento e Guarda Civil Municipal (GCM).