Qui, Abr
Sexta, 26 Junho 2020 16:31

NOTA

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, através do Departamento de Planejamento e Secretaria de Saúde,  informa que as regras definidas pelo decreto municipal 14.169, publicado no dia 19/06, continuam valendo, ou seja, o comércio não poderá abrir neste sábado e domingo, salvo aqueles essenciais. Bares, restaurantes, ambulantes e congêneres só podem atender delivery ou drive thru. E os supermercados com as mesmas medidas restritivas, medindo temperatura dos clientes, autorizando a entrada de 1 por família, e também por 10m², além do tapete de sanitização e uso obrigatório de máscaras.

O Diretor Rogério Valverde explica que ainda é necessário manter as medidas de restrição e que a situação do coronavírus no município está sendo avaliada diariamente por diversos setores.

Novas medidas podem ser aplicadas a qualquer momento, seja para restringir ou flexibilizar setores e ressalta que a prefeitura não tem medido esforços para proteger a todos, mas é preciso que a conscientização coletiva continue existindo, fazendo cada um a sua parte.