Sex, Mar
Sexta, 26 Junho 2020 16:33

Prefeitura e parceiros pulverizam com cloro o Cemitério Municipal

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal em parceria com a Coopercitrus, Agropecuária Cromel Oliveira e a Defesa Civil de Bebedouro, através da pulverização de cloro, deram continuidade as ações de combate a Covid-19, higienizando nesta sexta-feira (26/06), o Cemitério Municipal.

Na quinta-feira (25/06), os trabalhos foram realizados nas ruas do Jardim Novo Lar.

Locais - Os trabalhos já foram executados em diversos bairros da cidade. Também, já passaram pelas ruas dos distritos de Botafogo e Turvínea, além do Povoado de Andes, Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, e todas as Unidades de Saúde. Os entornos dos supermercados também foram higienizados com cloro.

Ações - O combate a Covid-19, está recebendo o reforço dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fundo Social de Solidariedade (FSS), Departamento de Planejamento e Guarda Civil Municipal (GCM).