Qua, Abr
Segunda, 29 Junho 2020 12:06

Estão abertas as inscrições para vagas de emprego no Hospital Estadual de Bebedouro

A psicóloga, Nathalia Quintella, da empresa Conectar Ser, será responsável pela seleção dos profissionais.

A Prefeitura de Bebedouro, informa que já estão abertas as vagas para a contratação de profissionais da saúde que trabalharão no Hospital Estadual de Bebedouro.

Estão sendo oferecidas 170 vagas na primeira fase. O Hospital de Amor de Barretos, já está recebendo o cadastro de algumas vagas pelo endereço eletrônico: hospitaldeamor.gupy.io.

A secretaria de Saúde, Sônia Junqueira, enfatiza que apesar dos casos da Covid-19 demonstrarem crescimento, Bebedouro conta com profissionais dedicados. “Tenho certeza que a partir do momento em que esses profissionais estiverem à disposição da população, nossa saúde apresentará índices ainda melhores de recuperação desse vírus e demais enfermidades. Conquista que só foi possível devido os vastos esforços por parte do prefeito, Fernando Galvão”.