Qui, Mar
Quinta, 02 Julho 2020 05:07

Departamento de Obras realiza recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, realizou a construção de calçada, guias, sarjetas e a pavimentação asfáltica da Rua Augusta, localizada na Vila Paula.

A obra está sendo executada pela empresa Rocha & Rocha Terraplanagem, através de um convênio com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional, intermediada através de uma emenda por parte do ex-vereador, Antônio Sampaio ‘Antônio da Vidraçaria’.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, afirma que toda a via será contemplada. “Após a finalização da pavimentação asfáltica, será realizada a demarcação de solo e instalação de placas de sinalização. Dentro desse convênio também será contemplada a instalação de iluminação na Rua Frei Querubim Rega, localizada no Distrito Industrial”, comenta Feltrim.