Qui, Abr
Quinta, 02 Julho 2020 05:23

Funcionários da Garagem Municipal recebem orientações sobre a Covid-19

Os funcionários também receberam máscaras doadas pelo Fundo Social de Solidariedade.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), orientou os funcionários da Garagem Municipal a respeito da prevenção a Covid-19, nesta terça-feira (30/06).

O diretor da Garagem Municipal, Luiz Carlos dos Santos, acompanhou os trabalhos e enfatizou que o setor constantemente realiza orientações e disponibiliza todos os EPIs necessários para que os funcionários trabalhem com a máxima segurança. “Em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), sempre estamos atentos para que nossos profissionais consigam desempenhar suas tarefas diárias com maior tranquilidade. Através dos esforços do prefeito, Fernando Galvão, conseguimos investir ainda mais nessas medidas de segurança. Especialmente diante da pandemia do novo coronavírus”, comenta o diretor.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, explica que os agentes de saúde estão presentes em todos os setores municipais, orientando e aferindo a temperatura dos funcionários. “Diversos profissionais de saúde estão empenhados em desenvolver inúmeras medidas necessárias para protegerem toda a população contra a Covid-19. Tais iniciativas são possíveis somente devido as ações empreendidas no município pelo prefeito, Fernando Galvão”, diz a secretária.