Sex, Abr
Quinta, 02 Julho 2020 05:26

Departamento de Obras realiza recapeamento nas ruas da cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, está realizando na segunda-feira (29/06), o recapeamento asfáltico nas ruas, Oscar Werneck e Padre Garaude, localizadas no centro. E Rua Antônio Toller e Viela Ana Maria, no Jardim Ciranda.

A obra está sendo executada pela empresa DGB Engenharia e Construções Ltda, através de uma emenda no valor de R$ 700 mil, por parte de Rodrigo Garcia.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, afirma que esse serviço possibilitará que tanto veículos como pedestres tenham mais segurança. “Mais essa recuperação asfáltica demonstra que a Prefeitura de Bebedouro, por meio dos esforços do prefeito, Fernando Galvão, vem trabalhando constantemente para que o município não interrompa seu desenvolvimento”, comenta Feltrim.