Qui, Mar
Segunda, 13 Julho 2020 05:16

Departamento de Obras dá continuidade ao recapeamento asfáltico

Anteriormente os trabalhos foram executados nas ruas Oscar Werneck e Padre Garaude, localizadas no centro. E rua Antônio Toller e Viela Ana Maria, no Jardim Ciranda.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras e Convênios, realizou na sexta-feira (10/07), o recapeamento asfáltico nas ruas 15 de Novembro, Coronel Conrado Caldeira, Francisco Inácio, localizadas no centro, e na Rua Adriano Garrido, Novo Lar.

Nesta semana, os trabalhos já foram executados nas ruas Quintino Bocaiúva e Manuel Bilória, situadas no Jardim do Sonho. E nas ruas Presidente Kennedy, Benjamim Constant, Presidente Kennedy, Adolfo Pinto, Vicente Paschoal e São João, na região central.

A obra está sendo realizada pela empresa DGB Engenharia e Construções Ltda, através de uma emenda no valor de R$ 627.671,97 mil, por parte de Rodrigo Garcia.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrim, afirma que esse serviço possibilitará que tanto veículos como pedestres tenham mais segurança. “A recuperação asfáltica demonstra que a Prefeitura de Bebedouro, por meio dos esforços do prefeito, Fernando Galvão, vem trabalhando constantemente para melhoria e desenvolvimento do município”, comenta Feltrim.