Sex, Abr
Segunda, 13 Julho 2020 08:52

Secretaria Municipal de Saúde realiza fiscalização no sábado e domingo

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Vigilância Sanitária, realizou no sábado (11/07), fiscalizações em supermercados e demais estabelecimentos comerciais, com o objetivo de garantir o cumprimento do decreto em prevenção a Covid-19.

O coordenador da Vigilância Sanitária, Ricardo Casseb, informa que através dessa ação a fiscalização foi intensificada, comércios em funcionamento irregular foram fechados no centro e nos bairros.

Os trabalhos também se concentraram no monitoramento de pessoas que devem se manter em isolamento social após terem sido diagnosticadas com o novo coronavírus e assinatura de protocolo sanitário.

“O Grupo Estratégico de Isolamento foi criado pelo prefeito Fernando Galvão, com o objetivo de manter a população em segurança, e possibilitar que os serviços retornem à normalidade no menor tempo possível. O trabalho foi realizado por duas equipes da Vigilância Sanitária. No domingo (12/07), foram fiscalizados supermercados e monitorados alguns pacientes em isolamento”, ressalta o coordenador da Vigilância Sanitária.