Sex, Abr
Sexta, 17 Julho 2020 09:23

Solfarma doa 10 totens de higienização à Prefeitura

A Prefeitura também já recebeu a doação de totens de higienização e cabines de desinfeção por parte das empresas Encompi Urbanismo e JF Citrus.

A Prefeitura de Bebedouro recebeu a doação de 10 totens de higienização que serão utilizados na prevenção contra a Covid-19. A doação foi realizada na Prefeitura, pela empresa Solfarma, na quinta-feira (16/07).

Os totens serão instalados em todas as Estratégias de Saúde da Família (ESFs) de Bebedouro e nos distritos de Botafogo, Turvínea e Povoado de Andes. E serão utilizados para a higienização das mãos com álcool gel 70%.

O prefeito, Fernando Galvão, acompanhou a entrega e lembrou que recentemente a Solfarma também firmou importante parceria através do projeto ‘Educando com o Coração’, que foi ao ar pelo SBT, e auxiliou os sete mil alunos das escolas municipais através de aulas lúdicas e criativas. “É muito importante manter parcerias com empresas sólidas como a Solfarma que possui 30 anos de existência e aproximadamente 500 funcionários e está comprometida com a segurança e desenvolvimento da cidade. Esses totens com certeza reforçarão a prevenção contra o novo coronavírus. Através desse trabalho conjunto conseguiremos vencer mais essa dificuldade”, afirma o prefeito.

A secretária de Saúde, Sônia Junqueira, agradeceu mais essa doação e enfatizou que será de grande importância para as ESFs. “Nossas unidades de saúde sempre estão empenhadas para atender da melhor maneira quem necessita de seus serviços. E esses totens auxiliarão muito esses trabalhos”, diz a secretária.