Sex, Abr
Segunda, 20 Julho 2020 05:18

Departamento de Trânsito instala novos semáforos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), vem realizando investimentos para garantir a segurança dos munícipes. Na quarta-feira (15/07), e quinta-feira (16/07), o setor substituiu um semáforo, localizado no cruzamento entre as ruas Tobias Lima e Coronel João Manoel. Já no trecho entre a Avenida Raul Furquim, com a Rua Joaquim José de Lima, o DMTT instalou um semáforo para controlar o fluxo de veículos.

O diretor do DMTT, Archibaldo Brasil, comenta que esses investimentos tem como objetivo garantir a segurança da população. “A Prefeitura através dos esforços por parte do prefeito, Fernando Galvão, vem investindo constantemente para que o trânsito do município seja cada vez mais seguro e organizado”, afirma o diretor.

Além do semáforo substituído entre as ruas Tobias Lima e Coronel João Manoel, o trecho recebeu um dispositivo para organizar a passagem de pedestres.