Qua, Abr
Segunda, 27 Julho 2020 05:27

Banco de Ração recebe a doação de 1 mil quilos de alimentos para cães e gatos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue de Bebedouro, recebeu a doação de 1 mil quilos de ração animal, doada para o ‘Banco de Ração e Utensílios para Animais’. A doação foi realizada pela empresa Adimax Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, por intermédio da Casa de Rações São Lázaro (Loja do Japonês), localizada no Jardim Aeroporto.

A coordenadora do Canil Albergue de Bebedouro, Regina Melanda, afirma que entre a doação 800 quilos são de ração para cães e 200 para gatos, e serão utilizadas para a alimentação dos animais assistidos pelo setor. “Somos muito gratos por mais essa contribuição. Ela será de grande ajuda para que consigamos dar continuidade aos trabalhos prestados com tanta dedicação em prol do bem estar de nossos animais. Vamos também colaborar com os protetores”, comenta Regina.

O ‘Banco de Ração e Utensílios para Animais’, destinado ao reforço nos atendimentos dos animais assistidos pelo Canil, foi criado através do Decreto nº 14.152 de 04 de junho de 2020, com o objetivo de possibilitar que o Canil Albergue possa receber doações por parte de pessoas físicas e jurídicas.

Através desse decreto expedido pelo prefeito, Fernando Galvão, o setor possui mais segurança e respaldo legal para o recebimento de doações.

De acordo com o decreto, para que as doações sejam realizadas ao Canil, é necessário que esses alimentos e demais utensílios estejam em condições apropriadas de consumo e utilização.

A inscrição dos interessados em colaborar com o Banco de Ração, deve ser realizada exclusivamente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informações pelo telefone (17) 3343-9394.