Sex, Abr
Sexta, 31 Julho 2020 17:56

Prefeitura divulga lista com data e horário para assinatura dos contratos das casas do Jardim São Carlos

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação e a CDHU, informam que a lista de definição das datas e horários que os 234 mutuários das casas do Jardim São Carlos devem realizar a assinatura do contrato, já está disponível no site da Prefeitura, https://www.bebedouro.sp.gov.br/portal/.

A assinatura dos contratos será realizada entre os dias 04, 05 e 06 de agosto, no recinto de festas da Antiga Feccib, das 8h às 17h. Serão atendidas 60 pessoas no período da manhã, e 60 no período da tarde. No local serão atendidas 12 pessoas por vez, evitando aglomerações, tudo com agendamento prévio.

A presença do titular da residência é obrigatória, pois, se trata de um ato jurídico, não podendo a assinatura ser realizada por terceiros. Já a entrega das chaves será realizada em frente ao próprio imóvel, nos dias e horários agendados.

Informações pelo telefone (17) 3345-1396.

Clique aqui e confira a lista completa.