Dom, Maio
Sexta, 07 Agosto 2020 05:49

Hospital Municipal recebe doações da 9ª Gincana Unifafibe Cidadã

A primeira ação entre a Saúde e Unifafibe no ano de 2013, envolveu a reforma da cozinha do Hospital Municipal

O Hospital Municipal Júlia Pinto Caldeira, recebeu nesta segunda-feira (03/08), as doações dos produtos de limpeza e higiene pessoal, arrecadados durante a 9ª edição da Gincana Unifafibe Cidadã.

A gincana arrecadou papel higiênico, fraldas geriátricas, detergentes, papel toalha, água sanitária, luvas de procedimento e sabão em pó.

A arrecadação serve como contagem de pontos para as equipes participantes da gincana, e foi criada com o objetivo de amenizar a violência no período inicial de aulas, quando ocorriam os chamados trotes.

Representando o prefeito, Fernando Galvão, a Secretária de Saúde, Sônia Junqueira, agradeceu a iniciativa e empenho de todos os envolvidos e população em colaborar com o Hospital Municipal. “Toda ajuda é extremamente bem-vinda, todos os recebidos são muito valorizados pois, auxiliam e todos os setores do hospital, beneficiando tanto pacientes como funcionários”, afirma a secretária.

Resultado das doações
Papel Higiênico - 1.780 rolos
Fraldas Geriátricas - 994 unidades
Detergente - 175 frascos