Sex, Abr
Segunda, 10 Agosto 2020 05:20

Prefeitura entrega revitalização da EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega da revitalização da EMEF Yolanda Carolina Giglio Villela, localizada no Jardim Menino Deus. A cerimônia foi realizada nesta sexta-feira (07/08), na EMEF, através de uma live no Facebook, na página da Prefeitura.

Além da cobertura da quadra poliesportiva Professora Anita Giglio Villela e reforma e pintura de seu piso, consta entre as melhorias pintura externa e dos corredores, Ecoparque, reestruturação e manutenção elétrica, reforma da iluminação e instalação de holofotes, reforma dos pátios, instalação de novos bebedouros, serviço de jardinagem, plantio de árvores, construção de calçada ecológica, construção de passarelas de acesso, pintura dos muros e do piso, pintura das caixa d’água, desenhos artísticos e lúdicos nos pisos, confecção de placas de identificação de núcleo 1 e 2 entre outras.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, observou que as escolas municipais possuem alta qualidade de ensino e em sua estrutura física. Agradecendo os esforços do secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues e de todos os envolvidos nessas concretizações. “Nossas escolas estão realmente modificadas para melhor. Sendo referência em nível nacional, pois, mesmo durante a pandemia não abandona seus alunos, através de aulas via internet e demais meios que possibilitem levar o conhecimento às casas. Pois as aulas na rede municipal de ensino, somente retornarão quando for realmente seguro á todos”, afirma o prefeito.

O secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, comenta que essa reforma não foi apresentada antes, devido algumas dificuldades, no entanto, com muito esforço foram concretizadas para que os aproximadamente 600 estudantes usufruam ao máximo desses espaços. “Devido os constantes esforços por parte do prefeito, Fernando Galvão, conseguimos vencer todas as dificuldades entregando mais uma escola de grande qualidade a nossos alunos”, diz o secretário.