Sáb, Abr
Quinta, 13 Agosto 2020 05:02

SEMEB entrega kits pedagógicos na EMEI Margarida Marques Domingos

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a entrega dos kits pedagógicos aos alunos da EMEI Margarida Marques Domingos, localizada na Vila Paulista. A entrega foi realizada no sábado (08/08), em formato drive thru, garantindo toda a proteção, e devido distanciamento em prevenção ao novo coronavírus.

A vice-diretora, Ana Silvia Bergantini Miguel, afirma que mesmo com a necessidade do distanciamento social, a rede municipal de ensino precisa continuar suas atividades de forma criativa e segura. “Os educadores constantemente estão trabalhando para garantir que os alunos não percam o interesse pelo aprendizado. Dessa vez, para atrair a atenção das crianças e comemorar o mês do Folclore Brasileiro, os funcionários vestiram fantasias de personagens como Cuca, Saci Pererê, entre outros, demonstrando a importância de preservar a cultura brasileira”, comenta o secretário.